X X Leonardo Rener X Craftlandiano VIP Entrou Set 6, 2014 Mensagens 5,563 Pontuação de reação 534 Idade 26 Localização WarpVIP Cubos 0 Mar 10, 2016 #1 Tem como ativar vip no fórum sem te que baixa ts3 ? nem sei usa esse negocio ;-;
GuardianLord Neutro VIP Entrou Dez 13, 2015 Mensagens 647 Pontuação de reação 46 Localização PB Cubos 0 Mar 10, 2016 #2 X Leonardo Rener X disse: Tem como ativar vip no fórum sem te que baixa ts3 ? nem sei usa esse negocio ;-; Clique para expandir... Você Deverá Falar Com Um Staff Dizer O Seu Nome,e Então Ele Lhe Dara A Sua Tag VIP OBsrecisa Ter Provas Que e Você Mesmo Por Isso O TEAMSPEAK3
X Leonardo Rener X disse: Tem como ativar vip no fórum sem te que baixa ts3 ? nem sei usa esse negocio ;-; Clique para expandir... Você Deverá Falar Com Um Staff Dizer O Seu Nome,e Então Ele Lhe Dara A Sua Tag VIP OBsrecisa Ter Provas Que e Você Mesmo Por Isso O TEAMSPEAK3
BloodSP Lendário VIP CraftLandia 10 Anos Ostentação Hall Staff 2016 Hall Staff 2017 Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 15,393 Pontuação de reação 4,818 Idade 27 Localização Paraíba Cubos 0 Mar 10, 2016 #3 Você precisa provar que é vip. Me mande uma MP com seu nick e server que eu confirmo, daí é ativado <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
Você precisa provar que é vip. Me mande uma MP com seu nick e server que eu confirmo, daí é ativado <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.