[Resolvido]Vip no Forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem.. ainda n tenho cubos suficiente para completar a ação de comprar um vip no Forum!
Mas tenho uma pergunta!

Como fasso quando tiver 1300 cubos?
para poder Comprar! só clicar em comprar e pronto? tenho que enviar um email? etc... como ?

Segundo ( eu antes achava que era 1000 cubos e porque quando fui testar uma vez foi 1300 cubos?

@Edit: para eu comprar em forum! n ter em forum ( eu compro um vip no forum ativo ele no jogo? ou fico com ele no Forum? n entendi )

Obg

Um vip custa 3000 cubos, mais a taxa de impostos de 300, ou seja 3300, após comprar, envie uma mp para [member=ThSmooph] informando que você comprou o vip, então ele lhe enviará um código para ativação.

Um vip custa 3000 cubos, mais a taxa de impostos de 300, ou seja 3300, após comprar, envie uma mp para [member=ThSmooph] informando que você comprou o vip, então ele lhe enviará um código para ativação.
Exato, e você ativa ele no Jogo/Servidor e como privilégio, também pode ativar no fórum

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar