[Resolvido]VIP no exterior

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

totoniogandour

Excelente
Banido
Entrou
Out 21, 2012
Pontuação de reação
488
Cubos
0
Minha dúvida é simples.
Aqueles que moram fora do Brasil, tem alguma maneira de adquirir seu VIP? Se sim, qual seroa esta?
Grato,
Yoda

Meu caro totonio,
Unico jeito pra comprar vip é associar seu cartao a sua conta paypal e enviar um email ao vipcraftlandia@gmail.com perguntando como comprar vip por outro pais.
Resolvido?

xFiles69 disse:
Meu caro totonio,
Unico jeito pra comprar vip é associar seu cartao a sua conta paypal e enviar um email ao vipcraftlandia@gmail.com perguntando como comprar vip por outro pais.
Resolvido?
Parcialmente, esperarei pela resposta de algum Staffer.
Obrigado

xFiles69 disse:
Meu caro totonio,
Resolvido?
è isso ai

Prezado,

1) sim é possivel
2) como ? é simples basta associar seu cartao de credito na sua conta do PayPal e depois faça a compra do vip normalmente depois envie o codigo para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informaçoes

nome :
nick :
servidor :
codigo :

Resolvido ?

Olá,

Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com, informando que quer comprar um VIP e que mora fora do Brasil. Dentro de 3 dias receberá um novo email informando como proceder para a compra do seu VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar