[Resolvido]VIP Não pagado - Craftlandia MiniGames!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zanft

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Olá, Comprei um VIP com 30k de Coins no server da cl Craftlandia Minigames, Até fiz um topico quando peguei 30k http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/484057-30k-minigames-o/

Cliquei na Placa, http://i.imgur.com/HPM5dn1.png

Agora eu vou la no Server que eu jogo que é o Region1 ativar o VIP da isso: http://i.imgur.com/WCiQvNB.png

ALGUEM DA EQUIPE AJUDA!

OBS: MEU VIP NÃO VEIO NO FORMATO DE EXEMPLO: ASJAJSA-FDFDFG-FGDFGF OU SOMENTE NUMEROS, ELE VEIO COM NUMEROS E LETRAS JUNTAS E QUANDO VOU ATIVAR DA ESSE ERROR!, JA REPETI O PROCESSO INUMERAS VEZES E NADA, EU ESTAVA GRAVANDO NO MOMENTO PODEM OLHAR OS NUMEROS DOS FRAPS ALI DO LADO<< PARA TER PROVAS SE ACONTESSE ALGUMA COISA

N3RV0Z disse:
Vá no suporte falar com algum staff , ou mande MP pra algum Diretor !
Sim, vou tentar fazer isso, Mais vou esperar algum Staff responder aqui também!

Acho que tem que pegar esse codigo e envia pra staff ae eles vão te dar o codigo de verdade

Tenso em mano,entra no ts amanha ou espera um staf ler isso aqui,rlx que eles dão um jeito.

Prezado,
Mande esse código para um staff que eles vão te dar o verdadeiro código do VIP (acho que é assim).

iDraaco disse:
Tenso em mano,entra no ts amanha ou espera um staf ler isso aqui,rlx que eles dão um jeito.
Espero, Demorei 2 semanas pra pegar 30k no MiniGames

hats disse:
Prezado,
Mande esse código para um staff que eles vão te dar o verdadeiro código do VIP (acho que é assim).
Sim, Mais vou esperar algum staff responder pra ver o que vão dizer!

Amanha va no suporte do ts e contacte um staff superior

Zanft disse:
Sim, vou tentar fazer isso, Mais vou esperar algum Staff responder aqui também!
Já comprei um VIP no mini-games, vc tem que enviar o código mostrado ai para o e-mail da Craftlândia pra receber o "verdadeiro" código de ativação. Obs.o email é o mesmo do vip normal: vipcraftlandia@gmail.com
@Edit. Mandei um email assim e recebi o código certinho:
Nome: Meu nome real
Servidor que desejo receber o vip: Hardcore
Nick In-Game: didoda
Nick no fórum: didoda

Comprei um VIP através da placa no servidor de Mini Games, o código informado pelo servidor é: código que apareceu

didoda disse:
Já comprei um VIP no mini-games, vc tem que enviar o código mostrado ai para o e-mail da Craftlândia pra receber o "verdadeiro" código de ativação. Obs.o email é o mesmo do vip normal: vipcraftlandia@gmail.com
Ok, Mais primeiro vou falar com algum staff, depois fazer isso , vlw pela ajuda :p

O código já aparece pronto para ser usado e ativar um VIP, você está adicionando os " - "? Tente isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar