[Resolvido]VIP não Chega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raiovac

Neutro
Entrou
Mai 13, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom, eu paguei meu vip segunda feira, terça foi comprovado o pagamento, então eu enviei um email para a craftlandia com meu nick,
servidor, e o codigo de ativação, e até agora, só recebi o email padrão, não recebi o email com o sethome para ativar meu vip.

Olá, o prazo máximo de entrega é de 72 horas, então aguarde o tempo, e se caso não chegar, retorne o email informando que não recebeu o código.

O Prazo é de 72 horas depois que você envia o email para a craftlandia, então pode ser até hoje.. Se até amanhã não receber o email com a sethome, verifique o email se esta correto e reenvie-o.

Espere 3 dias uteis ou 72 horas. Se não chegar entre no Suporte do TS3 e explique o ocorrido.

O prazo para recebimento do código VIP,é de 72 horas (3 dias),quem sabe chegue hoje a noite? Se não chegar reenvie o e-mail,explicando seu caso ou vá ao team speak !
Resolvido?

O pessoas ele falou que ja se passou 3 dias entenderam ?
@topic eu tbm to assim vou esperar ate amanha se eu não receber vou mandar outro email

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar