DarkMachinePT Neutro VIP Entrou Set 22, 2013 Mensagens 198 Pontuação de reação 44 Idade 29 Cubos 0 Out 5, 2013 #1 Bom como eu jogo no Servidor Region, eu vi no site da HG CraftLandia, que se eu sou vip em algum servidor da CL, eu posso ser vip lá também. Como faço para ativar meu vip lá?
Bom como eu jogo no Servidor Region, eu vi no site da HG CraftLandia, que se eu sou vip em algum servidor da CL, eu posso ser vip lá também. Como faço para ativar meu vip lá?
J JVFC11 Craftlandiano VIP Hall Staff 2015 Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Pontuação de reação 1,390 Idade 25 Localização Brasilia - DF Cubos 0 Out 5, 2013 #2 Olá, Não precisa ativar seu VIP no HG Extremo, assim que ativar vip em qualquer servidor da craftlandia automaticamente já sera vip no HG Extremo
Olá, Não precisa ativar seu VIP no HG Extremo, assim que ativar vip em qualquer servidor da craftlandia automaticamente já sera vip no HG Extremo
duzs Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Pontuação de reação 1,856 Idade 27 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Out 5, 2013 #3 JVFC11 disse: Olá, Não precisa ativar seu VIP no HG Extremo, assim que ativar vip em qualquer servidor da craftlandia automaticamente já sera vip no HG Extremo Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
JVFC11 disse: Olá, Não precisa ativar seu VIP no HG Extremo, assim que ativar vip em qualquer servidor da craftlandia automaticamente já sera vip no HG Extremo Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.