[Resolvido][vip]ja paguei o boleto e agora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Enzo Bersan Sa

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
bem comprei vip paguei o boleto e agora oque faço n me mandem o link do craftlandia/vip aquilo n ajuda em nada tentem me explicar pf quero meu vip logo ;-;

vc pago agr ??

se vc pago agr vc tem que esperar um e-mail do PagSeguro chegar no teu e-mail assim vai ter um código de confirmação de compra vc manda para o e-mail da craftlandia e em seguida eles vao responder teu e-mail com o vip lembrando que tem o prazo de ate 72 horas para chegar o sethome no e-mail

Aguarde e esteja olhando seu email, quando o pagamento for pago mesmo irão lhe mandar uma mensagem lá falando que o pagamento foi pago.
Pegue o código de transação ( estará neste email que irão mandar ) e coloque no email que irá mandar para receber o vip.

Nome do Comprador: Seu nome
Código de transação: ( estará no email )
Nick in-game: Seu nome no jogo.
Servidor em que deseja receber o VIP: Server em que joga.
Após fazer isto aguarde , pode demorar até 72 horas ( 3 dias )

Resolvido?

afee cara se vc num quer explicação eu n vou dar explicação mas vou deixar uma coisa clara... SE VOÇE TIVESSE PREOCUPADO DE VERDADE COM O GANHO DO SEU VIP VOÇE TINHA SE INFORMADO MAIS CARA...

zBrook disse:
Aguarde e esteja olhando seu email, quando o pagamento for pago mesmo irão lhe mandar uma mensagem lá falando que o pagamento foi pago.
Pegue o código de transação ( estará neste email que irão mandar ) e coloque no email que irá mandar para receber o vip.

Após fazer isto aguarde , pode demorar até 72 horas ( 3 dias )

Resolvido?
sim resolveu muito obrigado up '-' :D

Enzo Bersan Sa disse:
sim resolveu muito obrigado up '-' :D
Qualquer coisa me mande uma MP, que explicarei melhor se necessário.
E parabéns pelo seu vip :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar