S SUGEITO Razoavel VIP Entrou Abr 4, 2014 Mensagens 487 Pontuação de reação 72 Idade 25 Localização Brasil Cubos 0 Abr 19, 2014 #1 Olá , sou vip no server 2 , gostaria de saber como virar vip no server hg , e oq eu fasso se minha ja ta registrada mais nao foi eu ?
Olá , sou vip no server 2 , gostaria de saber como virar vip no server hg , e oq eu fasso se minha ja ta registrada mais nao foi eu ?
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 19, 2014 #2 Se a sua conta com mesmo nick já foi registrada, você deve utilizar outra ou então estar adquirindo um VIP para recuperar esta conta do HG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se a sua conta com mesmo nick já foi registrada, você deve utilizar outra ou então estar adquirindo um VIP para recuperar esta conta do HG. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.