[Resolvido]VIP em Cubo

• Criador do tópico Criador do tópico snak
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

snak

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 18, 2014
Pontuação de reação
873
Cubos
0
Rapidown to já com 3,300 cubos agora não sei como que faz pra pega o vip. se alguém pode ajuda ajudar ae pow =P

vai na loja e compra :) não é so fazer isso?

Olá, va na loja dos cubos e efetue a compra do VIP, após isto, envie uma MP para o Diretor [member=thesmooph] informando sua compra.

zThorDzn disse:
Olá, va na loja dos cubos e efetue a compra do VIP, após isto, envie uma MP para o Diretor [member=thesmooph] informando sua compra.
Vou ver isto.

Você tem que comprar o Vip na loja e depois enviar um MP para o TheSmooph informando que você comprou o Vip para poder ativá-lo no servidor de sua preferência.

japadachina disse:
Você tem que comprar o Vip na loja e depois enviar um MP para o TheSmooph informando que você comprou o Vip para poder ativá-lo no servidor de sua preferência.

iZoggye disse:
vc compra o vip normal e manda uma mensagem para o TheSmooph falando que compro o vip
zThorDzn disse:
na loja dá erro eu só enviei a mensagem pra ele.

zThorDzn disse:
Você deve adicionar somente 1 item (1 VIP) ao carrinho de compras, assim não irá dar erro.
Na verdade eu coloco mais da erro

zThorDzn disse:
Agora são 300 cubos de taxas/imposto.
Aqui o Erro
1m0l1Nc.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar