- Entrou
- Jan 18, 2014
- Pontuação de reação
- 873
- Cubos
- 0
Rapidown to já com 3,300 cubos agora não sei como que faz pra pega o vip. se alguém pode ajuda ajudar ae pow =P
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não lá não da.feu666 disse:vai na loja e compranão é so fazer isso?
Vou ver isto.zThorDzn disse:Olá, va na loja dos cubos e efetue a compra do VIP, após isto, envie uma MP para o Diretor [member=thesmooph] informando sua compra.
Se isso não funcionar, aguarde até amanhã.zThorDzn disse:Olá, va na loja dos cubos e efetue a compra do VIP, após isto, envie uma MP para o Diretor [member=thesmooph] informando sua compra.
japadachina disse:Você tem que comprar o Vip na loja e depois enviar um MP para o TheSmooph informando que você comprou o Vip para poder ativá-lo no servidor de sua preferência.
iZoggye disse:vc compra o vip normal e manda uma mensagem para o TheSmooph falando que compro o vip
iZoggye disse:vc compra o vip normal e manda uma mensagem para o TheSmooph falando que compro o vip
na loja dá erro eu só enviei a mensagem pra ele.zThorDzn disse:Olá, va na loja dos cubos e efetue a compra do VIP, após isto, envie uma MP para o Diretor [member=thesmooph] informando sua compra.
Você deve adicionar somente 1 item (1 VIP) ao carrinho de compras, assim não irá dar erro.na loja dá erro eu só enviei a mensagem pra ele.
Na verdade eu coloco mais da errozThorDzn disse:Você deve adicionar somente 1 item (1 VIP) ao carrinho de compras, assim não irá dar erro.
Oque aparece ? Poderia postar uma print?Na verdade eu coloco mais da erro
Vou colocar já.zThorDzn disse:Oque aparece ? Poderia postar uma print?
Agora são 300 cubos de taxas/imposto.- [DUVIDA] Precisa de 3,300 cubos ?!
Não é só 3,000 cubos ?
Aqui o ErrozThorDzn disse:Agora são 300 cubos de taxas/imposto.