Olá, estava jogando, comprei 1 terreninho 100 x 100, e me saiu algumas dúvidas caso acabe o vip, e se eu recolocar após o mesmo expirar. 1 - Tenho + de 11 sethomes (maximo free 10), se acabar o vip, vão ficar? se eu recolocar volta, ou o 11º em diante será excluido? 2 - Tenho 1 terreno 100 x 100 em region, eu perco ele se acabar o vip, ou se eu recolocar eu terei acesso a ele novamente? 3 - No anuncio diz: "acesso permanente" ao fórum vip, mas esse aceso, eu vou ter como vip, ou como membro,ou seja com Nick amarelo, ou o nick de membro (branco) ?
1 - Você fica com todas suas homes, nenhuma é excluída e você pode re-setar as homes já existentes. 2 - Se você usar o comanto /sethome em seu terreno, você terá acesso a ele para sempre, pois você não poderá mais usar o comando /warp region e o terreno não é deletedo. 3 - Com nick amarelo como você está agora. Se algo estiver errado me corrijam. Atenciosamente ThisNerd.
1- As homes ficam, e você pode "setar" outra com um código de VIP. PS: Você não poderá mais "setar" homes sem outro VIP. 2- Você não o perde, e se colocar outro VIP terá o acesso novamente. 3- Vai ter como amarelo mesmo, e a tag VIP [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.