[Resolvido]VIP Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 21, 2014
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Assim pessoal vo compr akele vip 2 meses sabe? mais quero sabe quantos codigos vao vir 1 so ou 2 pq um quero vende e outro fika pa eu e se eu reseber codigo antes da promo e quiser ativa na promo posso guardar ate chega e pegar os itens da promo?

PixelPT disse:
Assim pessoal vo compr akele vip 2 meses sabe? mais quero sabe quantos codigos vao vir 1 so ou 2 pq um quero vende e outro fika pa eu e se eu reseber codigo antes da promo e quiser ativa na promo posso guardar ate chega e pegar os itens da promo?
Sr
Quando voce mandar o comprovante, ou o negocio pra enviar no e-mail, irao vir 2 codigos vips, no caso se você quiser voce ativa 1 e venda o outro ou ativa os 2 venda os 2, isso fica a sua decisao. Resolvido?

Ah e pode guardar ate a promo e ativar la e vai vir os codigos.. mais aconselho nao fazer isso pra nao ocorrer erros

Cara, se você comprar 2 vips vai chegar 2(duas) sethomes (códigos) .
Em relação a sua outra dúvida, sim você pode guardar o código até que chegue a promoção.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar