[Resolvido]Vip do "Novo Aurora"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vai no ts e conversa la as vezes e melhor do que espera o forum ..

Se você ainda tem os comprovantes, avise um staffer que ira mandar novamente o comprovante para receber o código.

Acho que perdi um código VIP e nao tenho nem comprovante nem email, creio eu que nesse caso ja era :(

Eu já enviei o e-mail, sobre os referidos códigos, e a respostas deles: Não se preocupem, todos os códigos estão ativos, no momento em que der o /sethome ; Ou seja, se possuir os códigos, mesmos que não estejam inserido no sethome, estarão funcionando para ativação do vi. Agora quem comprou por IN-GAME, valerá que ativar primeiro, não importando quem pagou ou vendeu

Eu já enviei o e-mail, sobre os referidos códigos, e a respostas deles: Não se preocupem, todos os códigos estão ativos, no momento em que der o /sethome ; Ou seja, se possuir os códigos, mesmos que não estejam inserido no sethome, estarão funcionando para ativação do vip

Que merda cara, eu nao guardei todos os comprovantes e codigos, 3 vips jogados no lixo, nao acredito...

Comprei 2 em outubro na promoção do Dia das Crianças: 12 de outubro a 12 de dezembro com VIP, depois ativei mais 1, até janeiro, janeiro comprei um com coins que fiquei até uma sexta feira de fevereiro...

Código ou comprovante que eh bom lembrar nada... merda!!!

JACK. PODE MANDAR OS COMPROVANTES DA AQUISIÇÃO DO VIP, ELES VÃO VALER E MANDARÃO OS CÓDIGOS ADQUIRIDOS, AGORA QUANTOS OS QUE ESQUECEU, CARA SE DELETOU O SETHOME AI FERROU.LEMBRETE DENTRO DO GMAIL VC PODE LOCOMOVER O E-MAIL, PARA UMA PASTA PARTICULAR, ESTÁ NÃO SERÁ DELETADA AUTOMATICAMENTE, A NÃO SER VC QUEIRA, OU CAIA DE UMA VEZ O SERVER NUVEM.

Não. Para reativar os VIPs você precisa ter o /sethome.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar