[Resolvido]VIP do HG Extremo. (Não entregado).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Grandarck

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Bom...já se passaram 1 mês e 11 dias, e não me deram (anunciaram) o vip do HG extremo que ganhei no dia 01/10/2014... Não adianta pedir mais do que pedi...alguns staffs dizem que vão resolver (suporte), outros para aguardar, outros dizem que é só com a direção, outros falam que não vou receber mais por causa do minigames etc. O Ic3ManBR disse para mim que estaria resolvendo o caso, e disse que mandou o meu caso para Direção, mas não recebi nenhuma resposta. Mas se eu não receber o VIP por causa do Minigames, seria injusto, pois batalhei o mês todo para conseguir os 2 VIPs e chega na hora de receber, da esse poblema, eu batalhei para ganhar mesma coisa que os outros players que ganharam nos outros meses. E de alguma forma algum Diretor vai descobrir quem foi o ganhador do VIP do mês citado.

OBS: Só estou reclamando porque eu fui o ganhador.

Preciso que um Sub-diretor ou Diretor feche o tópico com um resposta exata.

Olá, vá ao Suporte no TS3 hoje e tente falar diretamente com um sub-diretor.

Olá,

O VIP deste mês ainda não foi anunciado, apenas aguarde... Caso for preciso entre no TS3 da Craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar