Eu ja imprimi o boleto da compra de VIP queria saber como vocês saberiam que o dinheiro depositado é meu responda para min que então vou pagar o boleto amanhã!!!!
Então, após fazer o pagamento pelo boleto não se esqueça do comprovante. Assim que chegar em casa entre no seu email e envie o seguinte email para vip@craftlandia.com.br com o Assunto VIP DONATE com os detalhes do Comprovante mais o seu nome completo seguido do seu Nick no jogo. Após isso é só aguardar!
Set Home!!!!! 1° Mentira 2°Meu amigo deixo entrar na casa dele e falou bem assim "Jardim(Meu sobrenome que no colegio me chamam assim)pode dar set home na plantação, pq quando eu ta off vc pode pega minhas cana só que quando eu tiver on nao e pra pegar" entao ai blz cheguei sexta passada em casa tomei ban ai eu liguei pra ele, ele fico suando da minha cara!
Você tomou ban por Griefer Você tomou BAN por Roubo a plantação, mesmo sendo do seu "amigo" e te dado permissões não haveria mais ninguem para lhe denunciar apenas ele; ou seja você foi denunciado pelo seu suposto amigo e algum moderador/administrador lhe viu na propriedado de seu amigo e lhe deram BAN. Mas assim que seu VIP DONATE for confirmado você será DESBAN!
Exato!!!Obg to super feliz!!!Tipo isso foi mo sanagem e ele é amigo de infancia!Isso foi mo sacanagem
Visite esse link que todas suas dúvidas sobre o vip serão esclarecidas. http://www.craftlandia.com.br/wordpress/?page_id=39
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.