Oia oque aparece quando vou comprar o vip :/
#Chateado :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Mais eu tenho os cubos , uéPlurnstyle disse:Tem q ter 3k300 de cubo '-'
Tenta comprar com os seus cubos pra ver se funfaBoyDeaD disse:vc clico 2 veis ?
Mande MP pra um Staff , Falando Sobre,zDuuhPlayer disse:Mais eu tenho os cubos , ué
Belezaaaaa Mano... !Theiago disse:Você já está com um VIP no carrinho, clique em Carrinho de compras e finalize.
Eu coloco a quantidade 1 , adicionar ao carinho e aprece isso :/Theiago disse:Você já está com um VIP no carrinho, clique em Carrinho de compras e finalize.
Vo compra a des otentação axo hsushu dx eu ve akizDuuhPlayer disse:Tenta comprar com os seus cubos pra ver se funfa![]()
Porque já está no carrinho, clique em Cubos lá em cima, logo em seguida em CARRINHO DE COMPRAS, na frente do seu saldo de cubos.zDuuhPlayer disse:Eu coloco a quantidade 1 , adicionar ao carinho e aprece isso :/
Ja Clicou em FinalizarzDuuhPlayer disse:Eu coloco a quantidade 1 , adicionar ao carinho e aprece isso :/
Melhor diretor que existeTheiago disse:Porque já está no carrinho, clique em Cubos lá em cima, logo em seguida em CARRINHO DE COMPRAS, na frente do seu saldo de cubos.