[Resolvido]Vip - Bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 9, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eu fiz algumas denúncias de bugs no fórum do mini games e não veio os vip nenhum que prometeram e eles arrumaram os bugs que denunciei, oque eu devo fazer ?

Creio que esse processo não é tão simples quanto parece. Deve haver um tipo de seleção de nível de bugs para que haja o vip. Mas sugiro você ir no ts e tratar diretamente com um staffer

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Se não me engano você ganha "recompensa" se o bug for grave

Entre no TS, procure algum Staffer e veja se eles te dão o vip, mais também pode depender do bug, se for um bug que pode prejudicar de exemplo, eles te darão o vip. Se foi um bug grave, exija seu VIP, procure algum Staffer para te dar o VIP.

Kakanderkiller disse:
Eu fiz algumas denúncias de bugs no fórum do mini games e não veio os vip nenhum que prometeram e eles arrumaram os bugs que denunciei, oque eu devo fazer ?
4 coisas...
1. Vc só ganha vip se o bug for grave e der pra ser abusado
2. Poste o bug aqui,para vermos.
3. O prazo para vc ganhar,se o bug foi grave,não é tão rápido,geralmente em 72 horas,se não receber nesse prazo entre em contato com sftaffers via ts.
4. Um bom player reporta bugs para melhorar o servidor.Se ficar com a mentalidade de só ganhar vips,não merece um.

E se você quer o vip,mande MP pra eles,não poste aqui no fórum.
Se resolveu sua pergunta,Dê resolvido por favor.
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar