Não faz muito tempo que criei um topico parecido, porem ele foi fechado e acabei continuando com a minha duvida, vou comprar vip de 3 meses porem quando vou na loterica e pago o atendente vai me dar um comprovante, eis ai a minha duvida eu tiro uma foto do comprovante ou espero ate 72 horas por um codigo no meu email.
Comprei ontem pelo Boleto, esperei, e veio um email pra mim com um codigo, peguei esse codigo e enviei para o email do craftlandia, com meu nome, nick no jogo, o server e o codigo.. E acho que vai da certo..
''Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 17 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick) '' ~ Você pode scanear e enviar ou apenas digitar tudo o que está no comprovante e enviar ! (http://craftlandia.com.br/vip) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.