Paguei hj as 3 da tarde o boleto de 33 reais , ta aguardando la no pagseguro , quanto tempo demora pra ser aprovado? Sera que chega antes do fim da promo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ObgZG4brielplayer disse:s , vai vim la pra dps das 6 hr ou 8 hrs
Deposito eu corro o risco de n chega a tempo e talz , soh comprei um vip ae eh 3 reais a mais sohLeSabio disse:Boleto só é compensado no dia seguinte(podia ter pagado por deposito e pegar desconto).
Eu nem enviei email como eh boleto eh soh esperar dar aprovado , vlwSenjuu6 disse:eu comprei 9 vips e sempre que eu compro vip ele vem no dia seguinte amanha dia 30 vou comprar 6 pro titan 2 e acredito que chegue no ultimo dia da promoção e.e
eu também faço isso '-' amanhã vou me vipar no titan 2 :3ErickBombero disse:Eu nem enviei email como eh boleto eh soh esperar dar aprovado , vlw