Preciso de 1 staff pra acompanhar a compra
de 1 vip agora no sv aurora alguem pode me ajudar!
fui no TS pediram pra criar um topico!
de 1 vip agora no sv aurora alguem pode me ajudar!
fui no TS pediram pra criar um topico!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fora dos padores ;-;
1 Nao, nao sou staff e n pretendo serCara vc e staff??
ja e o segundo topico que vc entra
e posta a mesma &*@#$##
nao tem o que fazer nao??
1 Nao, nao sou staff e n pretendo ser
2 qual o problema ? esta fora dos padroes, pq eu n escreveria que esta fora dos padroes ? só quero tenta ajuda novatos que nem vc '--'
cara só estou tentando ajudar os novatos que nem vc, pra que ficar fazendo isso ?Cara vai se $%#¨#*$
nao enche o saco, vai procurar algo a fazer
postar algo bom , e nao ficar enchendo o saco
pq pelo jeito seus 1k de postagens nao tem
nem 1 util!
cara só estou tentando ajudar os novatos que nem vc, pra que ficar fazendo isso ?
1 oq faz de mim umj novato ? tentar te ajudar ?cara o novato aqui e vc,
LEIA
NAO pedi sua ajuda e sim de um staff!
se que entrar para a staff pra judar os Novatos
va no topico certo de vagas para staff!
1 oq faz de mim umj novato ? tentar te ajudar ?
2 vc disse que quer a juda de um staff, nao de mim, tentei te informar que o topico esta fora dos padroes, para vc mudar, pois muito provavelmente, um staff vai chegar e falar : fora dos padroes, e vai fechar o topico
3 ja disse, nao estou tentando entrar pra staff, so queria te ajudar, ok ?
é tao dificil assim de entender ?
é muito dificil vc entender que na hora que um staff chegar ele vai fechar o topico pq esta fora dos padroes ? eu so to tentando te ajudar velho, pra que fazer isso ? le aki antes de vc postar mais chingamentos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/115242-sistema-de-venda-de-vips-no-forum/Cara pela 3 vez entenda
NAO PEDI SUA AJUDA1
dinovo pra vc entender
NAO PEDI SUA AJUDA
Ta dificil entender isso??
Nao pedi sua ajuda!
é muito dificil vc entender que na hora que um staff chegar ele vai fechar o topico pq esta fora dos padroes ? eu so to tentando te ajudar velho, pra que fazer isso ? le aki antes de vc postar mais chingamentos http://forum.craftla...-vips-no-forum/
Pago 500k no vip
Ainda estão brigando ? Parem de poluir o tópico =( , o que é certo é certo , o que ta errado é errado
desisto, vc n tem capacidade pra entender oq é postar qualquer merda só pra pegar posts e oq é tentar ajudar uma pessoaCara entenda pela ultima vez
NAO PEDI SUA AJUDA
se um staff fechar blz cara
agora vc e apenas um noob
que quer ganhar postagens
enchendo o saco dos outros
mais uma vez pra vc entender
NAO PEDI SUA AJUDA!
Entenda de uma vez
NAO PEDI SUA AJUDA!
Vc e doente cara? pra nao entender que
EU NAO PEDI SUA AJUDA!
Nao estou vendendo e sim comprando
Velho o cara so vem nos topicos pra encher o saco
tem varios topicos dele ai com a mesma $#$@¨#
desisto, vc n tem capacidade pra entender oq é postar qualquer merda só pra pegar posts e oq é tentar ajudar uma pessoa
Eu acho que vocês, estao querendo ganhar posts, e foi mal ai bonovox, toyman esta totalmente certo, porque praa começa que mtem que cria topico e que mesta vendendo.
entao flw ai cara, só quis te ajudar, boa sorte na vida, vai com deusE vc nao tem capacidade pra entender
EU NAO PEDI SUA AJUDA!
entao flw ai cara, só quis te ajudar, boa sorte na vida, vai com deus
edit: ps: tenha mais respeito com as pessoas