A aa7159 Neutro Entrou Fev 23, 2013 Mensagens 79 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jun 20, 2013 #1 Eu tenho uma duvida e claro todos nos temos mas a duvida e na versão 1.6.0 me falarão que só vai ter para Minecraft original o meu e pirata o que a Craftlandia pode fazer sobre isso e se puder quero saber se os cavalos vão ser desativados
Eu tenho uma duvida e claro todos nos temos mas a duvida e na versão 1.6.0 me falarão que só vai ter para Minecraft original o meu e pirata o que a Craftlandia pode fazer sobre isso e se puder quero saber se os cavalos vão ser desativados
T Tamazuki Bom Banido Entrou Out 4, 2012 Mensagens 1,624 Pontuação de reação 117 Idade 28 Cubos 0 Jun 20, 2013 #2 Não tem nenhuma informação que jogadores pirata não ira poder jogar, O Cavalo so sera analisado quando chegar a 1.6. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não tem nenhuma informação que jogadores pirata não ira poder jogar, O Cavalo so sera analisado quando chegar a 1.6. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.