[Resolvido]Verdade ou Mito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Eu estava querendo fazer um pesqueiro no bioma normal, em cima da terra mesmo, mas uns amigos me disseram que é melhor fazer no bioma Oceano embaixo do oceano mesmo, porque no Mundo normal ele buga e vem bem menos item, xp, é bem pior em geral...

É verdade isso?

Mito não é, a questão é que no oceano vem com mais frequeência os peixes e itens por ser um oceano

SLEEPP disse:
No bioma oceano você pesca mais peixes, consequentemente você ganha mais XP e upa a skill mais rapidamente.
Então sim, é verdade.

Bjos.
Sim me falaram isso, mas queria saber o por que de pescar mais peixes, porque seria necessário uma combinação dos Plugins do servidor com os plugins da Mojang para realmente 'afetar' isso de vir mais peixe no Oceano.

Alundra disse:
Sim me falaram isso, mas queria saber o por que de pescar mais peixes, porque seria necessário uma combinação dos Plugins do servidor com os plugins da Mojang para realmente 'afetar' isso de vir mais peixe no Oceano.
A questão é que no oceano todos os blocos estão completos por água, não tem correnteza. Não se sabe se o plugin é programado para "dar" mais itens no oceano, mas que nele pesca mais é fato.

Bjos.

Faça no bioma de oceano, pesca mais peixes, e upa mais rápido também :c

Bom Up.

SLEEPP disse:
No bioma oceano você pesca mais peixes, consequentemente você ganha mais XP e upa a skill mais rapidamente.
Então sim, é verdade.

Bjos.
No caso é verdade, a combinação oceano você consegue mais peixes, lógico uma combinação do servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar