[Resolvido]Venda de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcalino

Neutro
Entrou
Mai 26, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá a todos!!! Eu comprei essa conta XxTROL_LxX no server Matrix!!!

Eu não sabia que XxTROL_LxX era conhecido como ladrão por roubar 33reais a WhineUP e usá-los para comprar VIP!!

Gostaria de saber se dá para recuperar o código vip para vender o vip para WhineUP pelo preço minimo!!!

Atenciosamente Marcalino!!!

Ola, bom não é permitido a venda/compra de contas ( acc ) se o antigo dono era ladrão acho que vc tem que tirar essa fama ue mas tipo a sua intenção acho que não tem como recuperar o codigo pois ativado 1 vez não tem como recuperar

zKillermod disse:
Ola, bom não é permitido a venda/compra de contas ( acc ) se o antigo dono era ladrão acho que vc tem que tirar essa fama ue mas tipo a sua intenção acho que não tem como recuperar o codigo pois ativado 1 vez não tem como recuperar
Eu queria vende-lo mas pede o código (pelo /vendervip)
Não há mesmo forma nem se eu pedir para o email do vip craftlandia????

nao tem como, voce o ex dono ativo o vip ja era nao tem como recuperar.

zKillermod disse:

Marcalino disse:
Eu queria vende-lo mas pede o código (pelo /vendervip)
Não há mesmo forma nem se eu pedir para o email do vip craftlandia????
Cara eu acho que não vão te passar o codigo, mas nem vai funcionar se vc tentar vender porque uma vez ativado ele não funciona novamente, isso é ele so funfa 1 vez se uso não tem como usar de novo

zKillermod disse:

Comércio de contas é proibido e a staff não se responsabiliza por essas transações.
O código Vip uma vez usado não tem como recupera-lo para ativar em outra conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar