[Resolvido]Veja esse tópico antes que deletem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheuszli

Excelente
VIP
Entrou
Mai 3, 2014
Mensagens
2,171
Pontuação de reação
244
Localização
SP
Cubos
0
Bom fiz um tópico a algum tempo atrás falando que deletaram meu mapa bom não deu 5 min deletaram kkkkkkkk porque citei que os staff podem ter deletado antes de nada acho que esse é meu ultimo tópico antes do ban mais eu não citei nome de nenhum staff porque deletaram falei que deletaram meu mapa falei quem foi ? bom para vocês verem e fica a dica se fizerem um mapa não postem aki no forum foi necessário salvar o backup no meu pen-drive e cartão de memória e hd externo
 
Se eu que fiz um tópico bem explica e não deu 5 min deletaram fiz de um jeito para que poucos entendam e possam captar a mensagem '-
 
ok, pra q todo o chilique, não seria mais fácil enviar mp a um coordenador informando que perdeu seu mapa, e se possível ele recuperar o link do mapa perdido na área "lixos" (onde ficam os tópicos excluídos) ? ;-;
 
Não da para interpretar nada do que você escreveu, está sem pontuação e coerência.
Então creio que a mensagem que você queria passar para os player não foi e nem será captada, se você não melhorar um pouco o seu português.
=]
 
Então quer dizer que nós da Staff entrou no seu PC e deletou o seu mapa? Foi oque quis dizer no seu ultimo tópico.
Primeiro não ter o porque de nós entrar no seu PC. Isso ai é probleminha com o seu PC e você venho no fórum criar um tópico acusando é tenso.
rimt

Bom jogo.
Próximo tópico você será banido do fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo