[Resolvido]Varias Duvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

perotto

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 21, 2012
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Por que muitas vezes os servidores ficam offline quando atualiza a lista?, as vezes é apenas o 2 qe fica off.
ai é preicso atualizar, atualizar até que ele volte..

Por que as vezes eu volto ao spwan principal, sendo que estava MUIIITO LONGE DE LA?
OBS: isso acontece quando eu perco a conexão do server e relogo.

CONEXÃO PERDIDA: mensagem; internal exception: java.io.IOException: received string length longer than maximum allowed (122>119)

E ONDE EU VOU PARA COLETAR RECURSOS?
pq eu ja andei mais de meia hora pra um lado e tudo que encontro sao casas...

agradeço pela ajuda..

1- Isso é pq na hr, o servidor pode ter sido desligando, ou sua conexão com o servidor falhou.

2- Isso já chegou a acontece comigo no servidor Classic, não sei um "por que" certo.
Mas acredito que seja como vc foi disconecto, o servidor não conseguir salvou o ponto que vc parou, e mandou vc automaticamente por spawn.

3- Depois de andar uns 500 blocos depois do /spawn, vc pode quebra todos os blocos que não seja de outra pessoa.

3- eu acabei de andar 1500 blocos e só tinhas umas construcoes que parecem abandonadas, todas quebradas.
alguem mora la?

1- Pode estar em horário de backup/manutenção dos servidores, alguns demoram mais.
2- Dependendo da forma que vc perder a conexão é enviado para o spawn por segurança.
3- Você precisa andar muito, ou pode pedir para algum player te levar com o comando /call.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar