Nome completo: Marcos Vinicius Rodrigues De Oliveira Nick dentro dos servidores: md_5 Nick dentro do fórum: md5 Idade: 27 Tem Minecraft Original? Não Tem Microfone? Não,Mas se for aprovado irei comprar Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): Minigames (VIP) Titan 1 (VIP) Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 38meses Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 38Meses Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 12:00-22:00 Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Trabalho manha Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Não Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: PointBlank , Combart Arms Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Craftwar , minehub FUI DONO de grandes servidores de network Fale um pouco sobre você (Oque você costuma fazer quando não está jogando): ajudar,minerar,pesca configurar plugins para os outros , fazer networks para quem não sabe ,fazer plugins etc.. Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: Sempre Gostei da craftlandia meu motivo de jogar minecraft,Fiz Muitos Servidores NETWORKS , sou muito reconhecido em criar plugins para grandes servidores,e queria por minha inteligencia na craftlandia
Primeiramente acho que não se pode "explanar" seu formulário pois caso você passe outras pessoas podem usar esse seu formulário como base E o outro é que a redação é uma das partes mais importantes e do jeito que está que não tem nem 5 linhas você não vai chegar nem perto de passar cara, sinceramente.
primeiro: "15 linhas" segundo: tem que mandar pro email fera pb, ca'-' queria por minha inteligência na cl '-' acho que não
Só por esse tópico, acho que não. ^^ O formulário deve se mandar pelo e-mail cara, e edite logo essa divulgação !
Edita isso '-' Você falou nomes de outros servidores agora não entra mesmo pq se não editar a staff vai te banir Mas eles procuram saber as atitudes das pessoas.. Fazendo topicos assim é -1 de chance.
Olá,se acha que está apto a entrar na staff,manda seu curriculo para a craftlandia,via Email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.