[Resolvido][Urgente] Minecraft não abre.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

__Witch__

Craftlandiano
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
1,522
Cubos
0
Bem, eu clico diversas vezes sobre o ícone do minecraft e ele não abre, ja tentei o launcher da CraftLandia e o MinecraftSP normal.

Espero respostas o mais rápido possível, pois estou perdendo meus dias de vip :(

Obrigado

Desculpem eu floodar mas, alguém tem a solução desse problema? :(

Bem, eu clico diversas vezes sobre o ícone do minecraft e ele não abre, ja tentei o launcher da CraftLandia e o MinecraftSP normal.

Espero respostas o mais rápido possível, pois estou perdendo meus dias de vip :(

Obrigado

Se possivel, poste print para facilitar e tente especificar mais seu problema.

Faça todos esses passos:
1º Refaça o download do minecraft.
2º Atualize os drives / Java
3º Tente entrar denovo no mine.

Se possivel, poste print para facilitar e tente especificar mais seu problema.

Faça todos esses passos:
1º Refaça o download do minecraft.
2º Atualize os drives / Java
3º Tente entrar denovo no mine.
Por exemplo, para jogar, você clica no ícone da Dirt do minecraft certo? Eu clico lá várias vezes e não abre o launcher.
Vou tentar atualizar o java e baixar o minecraft da craftlandia :\

Por exemplo, para jogar, você clica no ícone da Dirt do minecraft certo? Eu clico lá várias vezes e não abre o launcher.

Faça todas as etapas que eu disse.
Aguardo resposta.

Sim, faça isso e poste resultados.

se nao quer abrir , vai no cmd e ativa o administrador ,vai no menu iniciar , digite cmd , clicka com botao direito executar como administrador , quando abrir faça isso ( OBS: se for windows 7 ) ta aki o codigo : [background=rgb(250, 250, 250)]net user administrator /active:yes[/background] , e reinicie o computador e ve se deu '-'

Tenho o Java 7 Update 15... Qual é o mais recente?

se nao quer abrir , vai no cmd e ativa o administrador ,vai no menu iniciar , digite cmd , clicka com botao direito executar como administrador , quando abrir faça isso ( OBS: se for windows 7 ) ta aki o codigo : [background=rgb(250, 250, 250)]net user administrator /active:yes[/background] , e reinicie o computador e ve se deu '-'
Faça todas as etapas que eu disse.
Aguardo resposta.
Sim, faça isso e poste resultados.

Obrigado a todos que tentaram me ajudar, obrigado mesmo, de coração :P

Foi só atualizar o java para Java 7 Update 25 :)

Pode fechar staff :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar