[Resolvido][URGENTE] HELP ME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

abdalla.sinistro

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2011
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Como ja disse, meu vizinho que usa minha internet foi ban de IP e, por isso, eu nao posso mais usar minha contas.

Quando vou entrar esta la:

"Voce esta banido do Craftlandia. Motivo: Conta fake para roubo (TheSmooph)"

Ja que ngm da staff quer me ajudar, gostaria de saber se da pra eu ter minha conta devolta e voltar a jogar por meio da compra de VIP.
Caso sim, me explique detalhadamente o procedimento.

ORIGADO A TODOS!

Obs: Se eu tiver minha conta de volta, isso nao ocorrera novamente, pois coloquei senha na minha internet e portanto meu vizinho nao podera mais usa-la!

Meu nick: abdallasinistro

• Curtir
Reações: asf
Primeiro: CALMA! Fazendo isso com todo esse "escândalo" não vai adiantar em nada!
Segundo: Já fez sua revisão ? Se não fez, faça explicando o ocorrido lá na revisão de ban! Se for negada você terá que comprar vip!
Terceiro: Se for comprar vip apenas leia com atenção os procedimentos da compra no site e veja qual é o melhor meio de pagamento para você!
http://craftlandia.com.br/wordpress/?page_id=39

Sim, você será desbanido por meio de VIP.
Realize o pagamento do VIP normalmente, envie os dados no e-mail, mas além dos dados, coloque um aviso, dizendo que você está banido.

Simples assim, você será desbanido, e receberá o código do VIP

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar