C Conspiracy Neutro VIP Entrou Jul 24, 2015 Mensagens 427 Pontuação de reação 30 Cubos 0 Ago 9, 2015 #1 Olá gente, eu fiz uma trap de blaze com o bloco lá do nether (de dungeon) e uns 10 blazes rods fogem da trap durante o tempo que leva pra limprar o chao, e isso ja dá 2k, oque eu faço pra evitar isso?
Olá gente, eu fiz uma trap de blaze com o bloco lá do nether (de dungeon) e uns 10 blazes rods fogem da trap durante o tempo que leva pra limprar o chao, e isso ja dá 2k, oque eu faço pra evitar isso?
OneHitX Excelente VIP Entrou Jun 10, 2014 Mensagens 2,696 Pontuação de reação 204 Cubos 0 Ago 9, 2015 #2 É por causa do lag do server
TwixGirl Hardcore VIP Maratona de Carnaval 2024 Hall Staff 2023 Maratona de Natal 2023 Maratona Secundários II Entrou Fev 24, 2015 Mensagens 3,113 Pontuação de reação 2,452 Cubos 0 Ago 9, 2015 #3 Faça uma trap mais simples , na qual o blaze caia em um único bloco , e tenha 8 blocos atras com aguá empurrando o que cair , na sua direção Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Faça uma trap mais simples , na qual o blaze caia em um único bloco , e tenha 8 blocos atras com aguá empurrando o que cair , na sua direção Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.