É normal ta a upar desde da 0:00 até as 6:00 e so upar 5 de espadas em mob de 7 com 1 fake. Tou com 488 de espadas.Antes upava 10 neste mesmo periodo de tempo.
não cara é que agora ta nascendo menos mob, antes nascia uns 3 ou 4 mobs de cada gaiola e hoje nasce so um por cada se não me engano
Eu sei , mas eu ja tive conta com 700 de espadas , e qnd tinha 400 para pegar 500 n deixou de upar de 15 para 5 .-.
Olá, não é normal não, pois quanto mais alto o nível do seu status mais demorado será o aumento da sua "experiencia" Caso queira continuar como um debate vá até a BOTECOLANDIA
Conforme maior o seu nível na Skill, cada vez mais vai demorar para upar. Ve Se é só vc se nao for cria um topico na area de bugs do seu servidor.
coloque isso na area de Botecolandia, a trap do seu mob esta errada, se for mob com fake vc n ta colocando a fake, olhe bem, e se você só upa 5 por noite, vc tem mto level de espada, ai demora + pra upar
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.