[Resolvido]Uma pequena ajuda a iniciantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

InsanityProz

Neutro
Banido
Entrou
Set 21, 2012
Mensagens
37
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Olá meu nome é InsanityProz jogo no servidor 1 estarei mostrando para vocês algumas coisas básicas de comandos e tals.

Bom Vamos Lá

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comandos Players (Membros Normais):

- /kit nb (você ganhara um kit para membros normais, serão ferramentas básicas como items de madeira, mesa de trabalho entre outras coisas, tem um delay(Tempo para pegar de novo de mais ou menos 350 segundos(5 minutos))
- /spawn (você ira para o spawn do jogo, o inicio ''lá você encontrara loja, uma policia, portais para eventos, entre outras coisas)
- /home (você vai para sua home oficial, ou seja /sethome em tal lugar, se você nunca tiver mudado, você vai para um lugar sede do primeiro /sethome, que é automático quando você cria sua conta(
- /sethome (vai criar uma home no lugar que está o seu personagem que vai ser sua home original, para ir nela digite ''/home'' -sem aspas-)
- /sethome (Nome da home a ser criada ex:''casa'') sem parenteses, para ir a ele digite /home ex:''casa''
- /cmodify nomedapessoa e clique em um bloco para dar acesso a pessoa em tal bloco
- /cmodify -nomedapessoa e clique em um bloco para remover acesso de alguém de tal bloco
- /cinfo e clica em um bloco para ver de quem é
- /inspect nome da pessoa para ver stats da pessoa que você colocou o nome
- /stats para ver seus stats

Entre muito mais comandos que mostrarei na próxima
Nick: InsanityProz
Sevidor: 1
 
Área errada.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo