Leonardooo Neutro VIP Entrou Mai 1, 2017 Mensagens 147 Pontuação de reação 28 Idade 24 Cubos 0 Mai 3, 2017 #1 Olá, sou novo aqui no fórum e queria saber se skin hd é proibido? ou dar ban, pois eu queria usar uma e estou com medo de ser banido e ter que comprar desban, queria uma tipo essa: pode usar ou não?
Olá, sou novo aqui no fórum e queria saber se skin hd é proibido? ou dar ban, pois eu queria usar uma e estou com medo de ser banido e ter que comprar desban, queria uma tipo essa: pode usar ou não?
TMRafael002 Craftlandiano Evento TeamSpeak 3 Ostentação Evento Jornal Evento Discord Entrou Abr 18, 2016 Mensagens 3,077 Pontuação de reação 783 Idade 23 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Mai 3, 2017 #2 Prezado: Não é, portanto que não seja inadequada no sentido de bonecos obscenos e que representam apologia pesada e contra as regras pode ser utilizada sim.
Prezado: Não é, portanto que não seja inadequada no sentido de bonecos obscenos e que representam apologia pesada e contra as regras pode ser utilizada sim.
yThiago Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Entrou Ago 16, 2016 Mensagens 1,667 Pontuação de reação 776 Cubos 0 Mai 3, 2017 #3 Essa não só que tem relações a coisas obcenas e etc...
U unleash1 Bom Banido Entrou Abr 1, 2015 Mensagens 1,122 Pontuação de reação 173 Idade 22 Localização Rio de Janeiro/RJ Cubos 0 Mai 3, 2017 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.