[Resolvido]Uma dúvida sobre os stats da craftlandia.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Ratolino, 24 Fevereiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ratolino

Ratolino Neutro

Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Ratolino
    Obs:Aconselho a ler todo o tópico mas caso você não queira ler vá para o final abaixo da linha tracejada,lá está a pergunta.

:diamond: Esta dúvida não é uma dúvida só minha,é uma dúvida de todos os jogadores (principalmente os novatos) que são os stats.
    Quando começei a jogar eu iniciei no servidor 2 e no antigo sistema,demorei uns 15 dias jogando ,normalmente, para upar escavação até o 25 e muito menos tempo para upar até o 75.
    :diamond: Agora jogo no hardcore e nesse novo sistema....estou jogando cerca de 5 horas por dia arduamente para consegui upar uns 3~4 níveis de escavação e minha meta é até o 350,sendo que se fosse no antigo sistema eu estaria provavelmente no nível 600.

:iron: Mas oque isso tem á ver com dúvida?

:diamond: A minha dúvida é simples:A staff (ou quem programa a craftlandia) joga nesse novo sistema?
    Nos servers mais antigos os mais fortes uparam no antigo sistema e agora só desfrutam da "invencibilidade".
    Em alguns tópicos de sugestões que eu leio onde sugerem mudança em itens/porcentagens sempre tem uns que apóiam ou não apóiam usando como desculpa os seus stats.Por exemplo:

-Sugiro reduzirem a chance de contra-ataque.
    (resposta)-Não apóio porque eu demorei muito para upar até o 800.

:diamond: bom,para essas pessoas eu não tiro a razão mas eles jogavam quando era mais fácil de upar.
    Agora,eu dúvido que alguem tenha paciência de ficar sentado por quase 10 horas jogando só para chegar até esse nível em um curto tempo.
    :diamond: Pelo o que eu percebi,esse sistema está em análise.....ha quase 1 mes.
    Eu fiz um tópico sugerindo mudar a xp obtida pelos tesouros da pescaria e disseram que ele está em análise há quase 20 dias mas aí é que está:
    Analizar oque?No tópico eu fiz todos os calculos de tempo gasto.

:iron: -Mas você não está sendo um pouco rude?Editar um jogo é muito difícil.

:diamond: Aí é que está, EU SOU MAKER, eu crio jogos e conheço o raciocício usado para programar e uma das coisas que eu faço nos meus jogos é jogar para ver se tudo está balanceado.
    ----------------------
    :gold: Bom agora vamos retomar a minha (ou nossa) dúvida:
    Staff,quando vocês editam a xp de uma skill vocês jogam para ver a dificuldade dela?Me respondam mas não tranquem o tópico porque eu quero responder também.

rikod curtiu isso.
  2. Renatokauaw

Renatokauaw Razoavel
    Banido

Afiliado:
    8 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    90
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    SupermrTrolL
    Isto seria uma dúvida á STAFF? Bom, creio eu que eles jogam sim para testar, no HardCore é tudo mais dificil.. O nome já diz HardCore.

3. Rudyere

Rudyere Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    541
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    405.00
    Nick:
    Severyus_Snape
    Você acha que a staff iria fazer alguma alteração em qualquer sistema que seja, sem testar antes de disponibilizar para os players? Toda implementação ou alteração em qualquer sistema ou plugin que existe na craftlandia é previamente testado! Tanto para verificar como se tornará a jogabilidade, ou possíveis "bugs" que possam aparecer e etc...

4. rikod

rikod Bom
    Banido

Afiliado:
    4 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    154
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    rikodou
    pois é ta dificil mesmo , ainda mais quando os lek pegam bug do mcmmo pra upar espadas , jogam a um mês e tem 700 de espadas = triste :/

Kubi curtiu isso.
  5. Ratolino

Ratolino Neutro

Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Ratolino
    :diamond: Obrigado por responderem.
    É que a minha dúvida é que nos stats anteriores você upava tranquilo agora você precisa ficar um tempo absurdo para upar uns poucos niveis e isso deixou tudo desigual.
    Por isso que não gostei muito desse novo stats ele fez com que o tempo que você gastava para upar 5 lvl não bastasse para upar 1.
    :diamond: Obs zSupermrTrolL:A diferença do hardcore para os outros é que existem só 3 blocos protegidos e o pvp eos mobs são 24h.
    :diamond: Não estou reclamando da staff,mas sim perguntando se eles jogam como jogadores,se eles tentam upar 1 nível em "qualquer coisa" como uma pessoa normal gastando horas e horas.

6. Ma1ner

Ma1ner Bom
    VIP

Afiliado:
    20 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    195
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    116.00
    Nick:
    Ma1ner
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.