[Resolvido]Uma dúvida sobre os pedidos de designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Essa minha dúvida é sobre os pedidos na área de designer, às vezes eu vejo pessoas pedindo 2 coisas em um mesmo pedido​
Exemplo:​
[Avatar/Banner]​
[Bannger.gif/Gift]​
[Bannger.Gif/Avatar]​
E assim por diante, mas sempre os dois pedidos no mesmo são de modos diferentes, nunca é [Gift/Gift], [Avatar/Avatar], [Banner/Banner.Gif], e assim por diante, é permitido fazer os dois pedidos do mesmo modo? Ou se for dois tem que ser de modos diferentes? Como [Avatar/Banner] em vez de [Avatar/Avatar] ou [Banner/Banner]?​
Caso não tenham entendido ainda a minha dúvida, irei resumi-lá agora: Com base no que escrevi acima, quando alguém for fazer um pedido de duas coisas, essas duas coisas tem que ser coisas diferentes? Como "Avatar" e "Banner" por exemplo, no mesmo pedido. Ou é permitido fazer dois pedidos iguais no mesmo em vez de diferentes? Como "Banner" e "Banner" por exemplo​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar