[Resolvido]Uma dúvida pequena ;s

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
1,710
Cubos
0
Eu gostaria de começar a fazer videos explicando várias macros que tem na área do fórum..
Por exemplo eu crio um tópico assim "[Review]Videos com as Macros" sendo um tópico bem formatado como este por exemplo:
com videos ensinando a instalar,usar e explicando como funciona.
E minha dúvida é..
Posso criar um tópico deste tipo na área de Tutorias na área de Macros?
É proibido fazer um tópico sobre reviews com as macros ou algo do tipo?
A minha proposta é fazer um vídeo bem explicado e claro com qualidade e sim eu deixarem os créditos com o nick e link do tópico de quem programou a macro que eu estarei mostrando com os vídeos e claro um tópico bem formatado e cheio de conteúdo.
Caso alguém esteja curioso a ver meu canal..
Aquele abraço! :)

Cara... pra instalar todos os macros os procedimentos são os mesmo...
Coloca no google: "Como instalar macros 1.5.2 craftlandia" vai sair vários resultados de vídeos relacionados...
o seu vídeo será só +1 ... ;/ acho que não tem necessidade né? .-.'

Zexion disse:
Coloca no google: "Como instalar macros 1.5.2 craftlandia" vai sair vários resultados de vídeos relacionados...
exatamente

Zexion disse:

IgorHhxBR disse:

Kayho disse:
Vocês não entenderam.. Não vou explicar como instalar uma macro.. E sim vou fazer uma review dela (como usar,dicas,como funciona e os créditos à quem programou)
No entanto não responderam minha dúvida...

AndrePlayerG disse:
Vocês não entenderam.. Não vou explicar como instalar uma macro.. E sim vou fazer uma review dela (como usar,dicas,como funciona e os créditos à quem programou)
No entanto não responderam minha dúvida...
Que eu saiba no tópico do autor do macro é explicado como funciona e como deve ser utilizado...de maneira bem intuitiva... VC simplesmente vai fazer o vídeo do que está escrito em um tópico de um macro... Pra mim é inútil
Mas VC que sabe...

Regras da "Área de Programação"

Padronização e Obrigatoriedade:

3.1 - Tutoriais devem utilizar TAG no título do tópico, de acordo com a linguagem em exercício. (Ex:
HTML:
 Introdução)

[B][COLOR=#00ffff]3.2[/COLOR][/B] - Códigos/Scripts deverão ser postados entre a TAG "code".

[B][COLOR=#00ffff]3.3[/COLOR][/B] - Pedidos na área de "Macro" serão aceitos apenas se o membro (autor do tópico) possuir 100 posts no fórum. 

[B][COLOR=#00ffff]3.4[/COLOR][/B] - Tópico com 3 dias sem resposta do autor, serão fechados sem aviso prévio.

[COLOR=#00ffff][B]3.5[/B][/COLOR] - Todo tópico deverá ser ORIGINAL e exclusivo.

[COLOR=#00ffff][B]3.6[/B][/COLOR] - Tópicos de download deverá conter apenas ferramentas, materiais de ajuda em programação e/ou códigos/scripts.

[B][COLOR=#ff0000]3.7 - Todo tópico que obtiver em seu conteúdo, um vídeo, deverá haver também a explicação brevemente descrita sobre o mesmo (Tutorial).[/COLOR][/B]

[B][COLOR=#00ffff]3.8[/COLOR][/B] - Todo tópico do tipo *Tutorial* deverá estar organizado e com formatações de texto bem apresentáveis.
[/QUOTE]
[hr]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar