[Resolvido]Uma duvida minha, pf ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dublio

Neutro
Entrou
Jan 21, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Óla pessoal e staff, queria teria uma duvida aki
eu chamei um cara pra fazer uma casa do lado da minha casa ha mt tempo atrás, e ele deu sethome, e nunca mais logou no server. só q agora q ja sou um pouco mais rico, tenho minha plantação, e ele n entra mais, entra apenas pra manter sua conta ativa, mas n sei se posso mais confiar nele, pois um dia minha plantação sumiu justamente quando ele voltou depois de 15 dias dele sem logar, então eu quero saber se existe alguma forma de tirar a sethome dele da minha casa.

OBS: Ele também colocou um baú dentro da casa, e n me pergunte como :/

Bom se você tem como confirmar que ele roubou sua plantação post uma denúncia na área de seu servidor, e que tenha mesmo prova de que ele setou home lá, ou seja, ele tomará BAN por invasão e roubo, na próxima vez pense 2 vezes antes de levar players até sua casa.

Tire print's / filme e o denuncie na área de denuncias do seu servidor. Mas para você se prevenir de outros invasores faça um andar abaixo de sua plantação com blocos protegidos e não bote nada nele (nem tochas nada).

DouglasFR14 disse:
Bom se você tem como confirmar que ele roubou sua plantação post uma denúncia na área de seu servidor, e que tenha mesmo prova de que ele setou home lá, ou seja, ele tomará BAN por invasão e roubo, na próxima vez pense 2 vezes antes de levar players até sua casa.

DouglasFR14 disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar