N netinBR Excelente Banido Entrou Jun 22, 2015 Mensagens 615 Pontuação de reação 201 Cubos 0 Jul 31, 2015 #1 deu algum rollback no servidor ares?depois da manutenção loguei e nem ao menos minha conta estava registrada,e meu money e clan havia sumido.
deu algum rollback no servidor ares?depois da manutenção loguei e nem ao menos minha conta estava registrada,e meu money e clan havia sumido.
Z zJoninho Ez Razoavel Banido Entrou Jul 11, 2015 Mensagens 386 Pontuação de reação 82 Idade 25 Localização Minescrafiti Cubos 0 Jul 31, 2015 #2 oloco parça '-' fosse vc eu registrava acc dos otros mlk hehe
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Jul 31, 2015 #3 Olá, bom dia. Caso infelizmente tenha acontecido isso foi para melhor o nosso desempenho dos servidores e melhorar o jogo para vocês. Crie a conta novamente e aguarde alguma respostas da Staff.
Olá, bom dia. Caso infelizmente tenha acontecido isso foi para melhor o nosso desempenho dos servidores e melhorar o jogo para vocês. Crie a conta novamente e aguarde alguma respostas da Staff.
CupCaake Craftlandiano VIP Construção Épica - Temporada 1 Hall Staff 2014 Entrou Jul 3, 2013 Mensagens 6,758 Pontuação de reação 700 Localização São Paulo Cubos 0 Jul 31, 2015 #4 Sim, houve a necessidade de um Rollback no servidor Classic e Ares. (Clique aqui) Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, houve a necessidade de um Rollback no servidor Classic e Ares. (Clique aqui) Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.