[Resolvido]Tudo transparente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

danoss

Bom
Entrou
Dez 16, 2011
Pontuação de reação
137
Cubos
0
Iae Galerinhaa !
Eu estava jogando bonitamente no craftlandia 3 quando derrepente tudo começou a ficar transparente de inicio achei q era apenas lag mas nao parou eu fexei o minecraft e dps de 1 tempo entrei dnovo ai algum tempo de pois aconteceu a mesmo coisa fico tudo transparente (mas ainda dava pra andar) e esti vem acontecendo sempre

Ou é X-Ray, ou é um bug sinistro, ou até textura (sei la)...
Tenta da force update...

Aperte X :troll:

Talvez seja igual no meu, é só deslogar e logar, mas como vi que vc ja tentou nem sei oque é *.*

kk as vezes aconteçe comigo eu vejo atras vez de coisas ai depois sai acho que é xray( oque é xray? )

Você tem o Optifine? Se tiver tente ver se a opção '' fog '' está ativada. Mude também para a Distancia '' Longa ''. Se ficar travando use a minima ou curta

acontece o mesmo cmg, eu do forcer update mas ainda aparece... triste que so acontece no oceano

sempre q vou pescar vejo rios de lava em baixo da terra e de vez em quando uma redstone

juro q nao uso xray... eu nao sei por mods... --'

isso acontece comigo,é so mudar o fog,se for singleplayer(aconteceu no singleplayer)so sair e voltar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar