[Resolvido]Trocar pin ajudaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ReaperRisen

Neutro
Entrou
Mai 31, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
gente alguem me ajuda n consigo entrar na minha conta eu entrei tentei logar so q n consegui alguem mudo minha senha ai fui tentar recuperar a senha com o /pin recuperar e n ta indo ta falando q o pin e invalido ai eu falei com meu amg ele disse q tem q comprar vip so q eu n entendi direito alguem me explica? eu n sei se e aq q e pra posta so meio nb no forun '-' se postei no lugar errado desculpe

Se voce tiver ts entra la e fala com algum adm ou mob mais se nao tiver funciona assim

Você cv compra o vip mandando seus dados ae vc fala que quer Rezete seu pin ae voce manda suas /home

e codigos vip que vc ja tenha ativado voce explica que perdeu a senha e etc.. ae pronto

ESPERO TER AJUDA FLW CARA..

mas tipo eu tenho muintas homes '-' se o car aja n excluiu mas o vip qm compro foi meu amg so n sei se ele ainda tem o codigo

mas acho q n preciso eu vo compra vip essa semana mas se eu comprar o adm vai troca o pin e eu ainda vo poder ativar vip ?

ReaperRisen disse:
mas tipo eu tenho muintas homes '-' se o car aja n excluiu mas o vip qm compro foi meu amg so n sei se ele ainda tem o codigo

mas acho q n preciso eu vo compra vip essa semana mas se eu comprar o adm vai troca o pin e eu ainda vo poder ativar vip ?
Mas nao e assim tipo nao e so sabendo as homes ou ter os vips se nao poderia pegar o pin de qual uqer conta vc tem que saber algumas /homes e os codigos vip pra poder ter seu pin rezetado

Para você resetar o seu PIN Você precisa adquirir um VIP e manda um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando que você quer o resete de PIN e provando que a conta é sua.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar