To jogando minecraft offline dai eu quero monta uma montanha russa, ta dai eu queria sabe se tem um trilho que não precise de empulso pra anda e oq precisa pra ativa ele tipo pq tem um la que pracisa de fogo pra ativa. Se tiver um topico ou um tuto melhor ainda!
Existe o rail,feito igual os trilhos normais,so que ao em vez de ferro,ouro,pra deixar ele ativo coloque uma tocha de redstone do lado,ativa 15 blocos,se foi essa a pergunta.Boa sorte ASS:E-X2.0
E se você colocar outro minecart perto do seu e encostar um no outro, eles vão dar uma acelerada muito grande.
Bote,powered rail e do lado uma redstone torch que dará um impulso gigante ou simplesmente crie uma descida de trilhos. OBS:O powered rail não vira.
procura um tutorial antigo meu, o nome éra [Tutoria] Como fazer uma Montanha Russa , lá eu ensino todos os passos de como se fazer uma MR, desde o lugar adequado, até fazer a propriamente dita funcionar. Abraços
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.