[Resolvido]Traps like a engenheiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

memi

Excelente
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
305
Cubos
0
Em um terreno meu eu posso colocar traps de afogamento lançamento de dano 2 flexas e lavas para matar invasores certo (obs:digo em servidores de blocos protegidos)

obs:não na frente de casa e sim pela casa e um lugares q so são aseciveis com bugs porque um dia desses o cara entro na minha casa piso na placa de presão e dropo com 4 dano 2 e fico reclamando de trap = /

obs: ja fiz outra pergunta sobre traps mas era sobre server em region e não proteção por blocos

Se você não tiver anunciando o local, colocando sethomes publicas, chamando ninguém para ir ate ele pode sim.

tu pode vazer sim traps no teu terreno des de que vc nao faça com a intenção de dropar os players chamando-os para a sua /home

Ajudei??Aperte esse botãozino aqui>> Curtir
Desde já Agradeço

Stuart Catchorro disse:
tu pode vazer sim traps no teu terreno des de que vc nao faça com a intenção de dropar os players chamando-os para a sua /home

Ajudei??Aperte esse botãozino aqui>> Curtir
Desde já Agradeço

GOSTiOmega disse:
Então se é no seu terreno se pode fazer sim
Contanto que não engane ninguém para ir na sua trap ;)

zDuMaL disse:
Se você não tiver anunciando o local, colocando sethomes publicas, chamando ninguém para ir ate ele pode sim.
vlw 1 like pra cada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar