[Resolvido]Trap 9 gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rk_Sh4d0w

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2013
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Cara é assim, to com 9 gaiolas em 1 region, preciso de uma boa trap pois a que ta la é muito ruim ate os pig chegar em mim já limpou o chão... alguém me recomendaria uma boa?

' man e facil e so vc loga umas fake e fazer a trap com agua lek vc quer un video ??

Dominous disse:
Cara é assim, to com 9 gaiolas em 1 region, preciso de uma boa trap pois a que ta la é muito ruim ate os pig chegar em mim já limpou o chão... alguém me recomendaria uma boa?
Eu posso fazer a trap para você desde que eu possa usar o mob, ai começo no server ja upando, mas relaxa primeiro vou upar acrobacia dps uso o mob pode ser ?

Dominous disse:
necessidade das fake?
'Sim man depende se vc tiver a distancia de mais de 15 blocos e nessesario uma fake aberta tipo para cada mob mas os mob sao perto ????

patrickgamer disse:
'Sim man depende se vc tiver a distancia de mais de 15 blocos e nessesario uma fake aberta tipo para cada mob mas os mob sao perto ????
5 gaiolas pertas e da uns 20 blocos +4 gaiolas e to com +1gaiola para enfiar mas n posso pq ja deu o limite da região 5+

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar