Cara é assim, to com 9 gaiolas em 1 region, preciso de uma boa trap pois a que ta la é muito ruim ate os pig chegar em mim já limpou o chão... alguém me recomendaria uma boa?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu posso fazer a trap para você desde que eu possa usar o mob, ai começo no server ja upando, mas relaxa primeiro vou upar acrobacia dps uso o mob pode ser ?Dominous disse:Cara é assim, to com 9 gaiolas em 1 region, preciso de uma boa trap pois a que ta la é muito ruim ate os pig chegar em mim já limpou o chão... alguém me recomendaria uma boa?
necessidade das fake?patrickgamer disse:' man e facil e so vc loga umas fake e fazer a trap com agua lek vc quer un video ??
'Sim man depende se vc tiver a distancia de mais de 15 blocos e nessesario uma fake aberta tipo para cada mob mas os mob sao perto ????Dominous disse:necessidade das fake?
5 gaiolas pertas e da uns 20 blocos +4 gaiolas e to com +1gaiola para enfiar mas n posso pq ja deu o limite da região 5+patrickgamer disse:'Sim man depende se vc tiver a distancia de mais de 15 blocos e nessesario uma fake aberta tipo para cada mob mas os mob sao perto ????