Queria saber como transformar um gif em avatar no fórum pq eu n sei reduzir a imagem no PhotoShopCS6
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho q vc mandou o link errado '-'GuilhermeDNZ disse:Somente abra o gif é redimencione em 150x250 olhe aqui mais ou menos uma gif:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/419167-transformar-o-gif-em-avatar/
Nem esse igual ao meu ? Perdão acabei de ver a imagem se quiser eu removo.Musquitu disse:Abri ela no PS seleciona todas as camadas vá em imagem - > tamanho da imagem - > colocque em pixels 150x250
Lembrando que não é permitido avatar em .GIF no forum !!!!
Musquitu disse:Abri ela no PS seleciona todas as camadas vá em imagem - > tamanho da imagem - > colocque em pixels 150x250
Lembrando que não é permitido avatar em .GIF no forum !!!!
Não é permitido !!JooH disse:Nem esse igual ao meu ? Perdão acabei de ver a imagem se quiser eu removo.
Irei remover.Já aproveito o tópico,quanto é o tamanho das signs.Musquitu disse:Não é permitido !!
o básico é 400x250.. mas você pode usar 400x200 400x150 300x100 tanto fazJooH disse:Irei remover.Já aproveito o tópico,quanto é o tamanho das signs.