J j0a0extreme Razoavel VIP Entrou Dez 20, 2013 Mensagens 474 Pontuação de reação 54 Idade 23 Localização Deadly-SP Cubos 0 Set 8, 2015 #1 bom tenho uma conta com uma region muito importante e queria excluila e comprar com minha outra conta q era vip , mas nao da mais pra comprar pq to sem vip , tem algum pode de eu tranferir minha permissoes ou sinao uma region pra outra conta
bom tenho uma conta com uma region muito importante e queria excluila e comprar com minha outra conta q era vip , mas nao da mais pra comprar pq to sem vip , tem algum pode de eu tranferir minha permissoes ou sinao uma region pra outra conta
A AdrianoGame Excelente Entrou Mai 13, 2015 Mensagens 3,590 Pontuação de reação 403 Cubos 0 Set 8, 2015 #2 Olá Você só pode comprar uma region sendo VIP. Caso não seja VIP não poderá comprar/transferir a region para outra conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá Você só pode comprar uma region sendo VIP. Caso não seja VIP não poderá comprar/transferir a region para outra conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.