WhiteAxe Excelente VIP Entrou Jul 20, 2012 Mensagens 975 Pontuação de reação 219 Idade 25 Cubos 0 Fev 11, 2014 #1 Olá a todos, bom, eu gostaria de saber se trocou a regra para o tópico abandonado, pois eu tive dois tópicos que foram fechados 2 dias após a última postagem nele, e não era 3? Gostaria de saber se trocou ou não essa regra.
Olá a todos, bom, eu gostaria de saber se trocou a regra para o tópico abandonado, pois eu tive dois tópicos que foram fechados 2 dias após a última postagem nele, e não era 3? Gostaria de saber se trocou ou não essa regra.
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 551 Idade 26 Localização Belo Horizonte,Minas Gerais Cubos 0 Fev 11, 2014 #2 Não a regra não foi trocada,deve ter sido sem respostas no tópico assim sendo fechado e dado como abandonado.
Não a regra não foi trocada,deve ter sido sem respostas no tópico assim sendo fechado e dado como abandonado.
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Fev 11, 2014 #3 Não troco, mais quando o tópico está aberto a muito tempo e fica alguns dias sem post, é classificado como Abandonado.
Não troco, mais quando o tópico está aberto a muito tempo e fica alguns dias sem post, é classificado como Abandonado.
CupCaake Craftlandiano VIP Construção Épica - Temporada 1 Hall Staff 2014 Entrou Jul 3, 2013 Mensagens 6,758 Pontuação de reação 700 Localização São Paulo Cubos 0 Fev 11, 2014 #4 Não, Só pode ser dado como abandonado após 3 dias sem respostas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não, Só pode ser dado como abandonado após 3 dias sem respostas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.