[Resolvido]Top Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PatoManco

Neutro
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Olá, eu sou do servidor imperios, pois meus amigos já jogavam nele, mas agora eu gostaria de mudar para um servidor que tenha clans e que os jogadores não sejam tão escrotos. Estou na dúvida entre o Classic, o server 3 ou aurora. Se alguem tiver uma opinião de para qual devo ir, por favor deixe no tópico.

@EDIT Não precisa ser necessariamente um dos serves citados.

Classic tem muitos hack's ,então acho melhor o Aurora e o Server 3 , de preferencia Aurora =P

Isso aí depende muito né. Mas eu aconselho ir pro aurora, servidor mais cheio e talz.

Então é aurora ou server 3, mas como assim o classic tm hacks?(quero saber porque daria pra trocar uma grana que tenho no imperios por uma grana lá com um colega).
Se alguém estiver interessado em trocar uma grana no imperios por grana em algum desses servers manda MP.

PatoManco disse:
Olá, eu sou do servidor imperios, pois meus amigos já jogavam nele, mas agora eu gostaria de mudar para um servidor que tenha clans e que os jogadores não sejam tão escrotos. Estou na dúvida entre o Classic, o server 3 ou aurora. Se alguem tiver uma opinião de para qual devo ir, por favor deixe no tópico.

@EDIT Não precisa ser necessariamente um dos serves citados.
Classic - Servidor Sem Enchant's , onde é encontrado muitos hackers/vipados.
Server 3 - Servidor com Enchant , Porem é bem dificiu voce entrar no money top " EXPLORADOR " entre outros MGT.
Aurora - Servidor com enchant, Onde O PVP Esta Bom, e money top não tao alto.

Obs: Recomendo Servidor 2 ou Aurora.

Cara o Classic tem mt hack,+ as pessoas de lá são bem legais,é so vc ser um cara de boa q irá se dar bem :D

Este tipo de perguntas (Sobre qual servidor jogar) deve ser feita apenas na botecolandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar