Youtubeface
Neutro
Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Imagem pra que? TA "Can't connect to server."\cuecaman disse:poste imagens para nos ajudarmos.
verifique se seu antvirus está com o firewall ligado se o mesmo estiver ligado desative.
Não funcionoucuecaman disse:Ja tentou usar os ip's numericos ?
Desative o firewall e atualize o java.
IP'S http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230358-lista-de-ips-num%C3%A9ricos/?hl=numerico#entry1998475
Nada funcionouiRambo disse:verifique os ips da craftlandia estão certo
2 reistale o modem ou outra coisa
3 veja se voçe esta possuido o minecraft 1.5.2 por engano voçe tento colocar ips de 1.5.2 para o 1.7.4
ajudei? up-me![]()
Todos servers da Craftlandia estão online no momento, então é sua conexão tente desligar seu modem/roteador por 5 a 10 minutos.Youtubeface disse:Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema
n funcionoumatadorbr disse:Todos servers da Craftlandia estão online no momento, então é sua conexão tente desligar seu modem/roteador por 5 a 10 minutos.
Já tentou da force update no seu jogo sempre ajuda ?Youtubeface disse:n funcionou
ainda nadamatadorbr disse:Já tentou da force update no seu jogo sempre ajuda ?
E baixe o client oficial da Claftlandia exclusivo: Clique aqui
1-)da force updateYoutubeface disse:Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema1
Ja fiz tudo isso e n funcionouleonardosilva disse:1-)da force update
2-)atualize seu java
3-)desligue o roteador/antena da tomada por alguns segundos
4-)reinicie seu computador.
poste resultados.
cara, tava fumcionando semana passada e agora que parou de funcionarGaovof disse:provavelmente sua internet... tenta desligar o modem, e reiniciar o computador com o modem desligado. dps ligue o modem, e conecte na internet de novo
vc consegue conectar em outros servers ? ou todos isso acontece ?Youtubeface disse:cara, tava fumcionando semana passada e agora que parou de funcionar
entao, estava. pode ser q agora n esteja mais... pode ser algum problema na sua rede ou no lugar onde vc mora, ou tbm do seu pc ou do seu modem. faz ai oq eu falei, e poste resultadosYoutubeface disse:cara, tava fumcionando semana passada e agora que parou de funcionar
Pode ser sua internet.Youtubeface disse:Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema