Olá povus e povas. vcs devem ta achando que sou burro e tals ja pedi 3 vezes quase as msm's coisas mais dessa vez e diferente! SERA RESOLVIDO! 1ª(Tag vip) Eu ja tive 2 vips, (in game,boleto) mais em umas 4 ou 5 tentativas de pedir a abencoada tag vip sempre dão resolvido e eu fico na msm coisa (ou seja fico na merda,e sem tag ;- Tó aqui pra pedir minha TAG! Nick: mtile Servidor: Matrix/Titan Idade:13 Motivo:Quero a tag poxa :3 (Print??Pergunta pro cego do zHobbes ele viu a print e fez nada "sem ofensa") 2ª(Mods pro titan) Não sei se to quebrando regra ou outra coisa mais eu uso o launcher titan no matrix e estou querendo por gammabright nele mais ta impossível achar um "site" bom pra baixar os negocio pro liteloader (O tutorial do zHobbes ,era bom mas n quanto eu preciso.) Se alguem me ajudar pfv to precisando! 3ª(Lag do mine) Meu mine esta com menos lag mais ainda estou com uma duvida se texture aumenta ou tira o leg?? (Passa tbm texturas pa min >) RESPONDA PRA MIN ASSIM: 1ª: 2ª: 3ª:
1ª: Vai no ts pede pra ativar vip no forum 2ª: Siga paso a paso o tpc do zhobbes, que da certo. 3ª: Lag depende das suas configuraçoes do pc sua net e texture que usa.
se vc quer a tag no forum mande mp pra algum adm ou vai no ts e fale com eles provando que vc é vip no jogo e que a conta é sua se a conta for sua e vc tiver vip eles imediatamente vão ativar a tag vip pra vc no forum
1° Espere o suporte abrir amanhã às 14 horas e peça para colocar sua tag aqui no fórum. 2° Se você seguir o tutorial do [member='zhobbes'] passo a passo irá conseguir. 3° Existem texturas que tirão lag sim, mais pode ser a sua internet. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.