[Resolvido]to cançado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cardozao

Neutro
Entrou
Fev 11, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
vei namoral estou cançado de fica 10 minutos tentando loga no titan 1.0 ae quando consigo loga em 1 minuto 1 vip me desconecta pora ta foda como joga assim ? ta foda dms nao consiguo joga mds cara arruma isso e ta de sacagem com os plays que nao pode ter vip pelo amor de deus ne ta na hora de arrruma isso

e foda man nem todos tem condiçao pra compra um vip e foda tenho stats bomzin que me matei pra cosegui no 1.0 agora pq nao consigo loga vo te começa do zero do 2.0 ?

Isso é um privilégio VIP, não podem fazer nada se você é desconectado por causa disso.

cardozao disse:
vei namoral estou cançado de fica 10 minutos tentando loga no titan 1.0 ae quando consigo loga em 1 minuto 1 vip me desconecta pora ta foda como joga assim ? ta foda dms nao consiguo joga mds cara arruma isso e ta de sacagem com os plays que nao pode ter vip pelo amor de deus ne ta na hora de arrruma isso
Filho, lamento lhe dizer, mas... A grande maioria dos jogadores do servidor Titan 1 é VIP (se já não é todos). O jeito seria se conformar e partir para outro servidor, ou continuar persistindo (se é isso que você quer). Privilégios VIP.

cardozao disse:
Bem isso. Pow volta os servers pra 500 logo não da pra ficar com 350 só! Acho que a staff não pensa que tem players que n tem vip né? eu fico 5 min upando e levo Dc.. ja to cansado..

Os vip's tem privilégio de conectar com o servidor lotado, basta conectar quando o servidor estiver com menos pessoas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar