[Resolvido][Titan 2.0] Reportar bug ou autodenuncia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Master Brawn

Razoavel
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Pontuação de reação
52
Cubos
0
E aew galera, tudo suave? B)

Seguinte, eu percebi que era possivel ativar o /pvp off (comando vip) em eventos de pvp on, ai oq eu nqueria saber se isso é:

a) é um bug que devo reportar;

b) é um beneficio normal vip completamente permitido;
c) é motivo pra ban temporario.

- Se for bug, vou fazer o post devido sobre,

- Se for permitido n farei nada ne, mas irei usufruir disso.

- Se for motivo de ban, eu mesmo me ja estou me auto-denunciando, pois informo que eu usei /pvp off no evento stone pvp on. Se eh motivo de ban, obviamente eu não usarei novamente e peço desculpas a todos por ter utilizado sem me informar antes!

*Neste topic só levarei em consideração a resposta de um STAFF, mas se quiser dar sua opinião fique a vontade.
________________________________________________________________________________

>> Minha Opinião:
  • Olha independente da sua resposta para a pergunta acima, eu acho que é permitido sim, e se não é deveria ser, ai vc pensa: "ai qual a graça do pvp ser on no evento?" muito simples, acontece que apenas vips podem usar este comando, os demais não terão esta opção, além disso, ninguém é obrigado a desligar o pvp, se quer ir pvp basta manter o seu on!

Dai vc, jogador não-vip pode pensar "pów ai vai ser injusto!", não não vai, é normal que jogadores que doam para o servidor (ou seja vips), tenham mais benefícios, pq se n for assim ninguém doa, e se ninguém doar, vc, jogador não-vip, nem poderia jogar na Craftlandia, pq não existiria, ou teria menos qualidade (muito mais lag) já paro pra pensar nisso?
----------

Obs: Se você sabe ao menos uma das respostas, por favor diga, mas por favor seja detalhista em cada resposta! - Quando alguém me responder tudo, EU ESCOLHEREI como melhor resposta pra fechar o tópico. Se o tópico for fechado sem que eu seja respondido devidamente, criarei um novo tópico. Respostas inúteis serão reportadas.

Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar