[Resolvido]Tijolo do nether (2)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas nascimento

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Porque não tem a placa de compra e venda na warp vip ou warp loja no servidor Paradise?

Tem sim, está ao lado da escada do lado esquerdo quando você entra na mesa de trabalho da warp vip.
Na Warp loja não sei bem informar aonde se localiza,posso estar dando a informação errada,mais assim que voce entra deve estar na mesma parede do BLAZE ROD.

Resolvido?

Filipini disse:
Tem sim, está ao lado da escada do lado esquerdo quando você entra na mesa de trabalho da warp vip.
Na Warp loja não sei bem informar aonde se localiza,posso estar dando a informação errada,mais assim que voce entra deve estar na mesma parede do BLAZE ROD.

Resolvido?
Vc já foi na warp vip do servido Paradise??

lucas nascimento disse:
Porque não tem a placa de compra e venda na warp vip ou warp loja no servidor Paradise?
Tem uma sugestão que eles aceitaram com a implementação do tijolo do nether na warp vip(Paradise), ou esqueceram de colocar ainda ou vai ser implementado apenas aguarde.

matadorbr disse:
Tem uma sugestão que eles aceitaram com a implementação do tijolo do nether na warp vip(Paradise), ou esqueceram de colocar ainda ou vai ser implementado apenas aguarde.
Kkkk mais de 4 meses eu jogo no Paradise e nunca colocaram

Se não tem talvez seja implementado em breve, só aguardar mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar