Porque não tem a placa de compra e venda na warp vip ou warp loja no servidor Paradise?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc já foi na warp vip do servido Paradise??Filipini disse:Tem sim, está ao lado da escada do lado esquerdo quando você entra na mesa de trabalho da warp vip.
Na Warp loja não sei bem informar aonde se localiza,posso estar dando a informação errada,mais assim que voce entra deve estar na mesma parede do BLAZE ROD.
Resolvido?
Tem uma sugestão que eles aceitaram com a implementação do tijolo do nether na warp vip(Paradise), ou esqueceram de colocar ainda ou vai ser implementado apenas aguarde.lucas nascimento disse:Porque não tem a placa de compra e venda na warp vip ou warp loja no servidor Paradise?
Kkkk mais de 4 meses eu jogo no Paradise e nunca colocarammatadorbr disse:Tem uma sugestão que eles aceitaram com a implementação do tijolo do nether na warp vip(Paradise), ou esqueceram de colocar ainda ou vai ser implementado apenas aguarde.